(Android) Zombie Gunship Survival - Action Shooter muitos tokens hackeados
Feb 11, 2022 2:35:07 GMT -5
Post by pepdeschurlesbcrag on Feb 11, 2022 2:35:07 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Zombie Gunship Survival - Action Shooter ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Zombie Gunship Survival - Action Shooter IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos tokens hackeados ▞▞▞
▞▞▞ Zombie Gunship Survival - Action Shooter 2022 version ▞▞▞
O jogo é divertido até quando você tem que descer para a noite, então quando ele me diz para colocar o galpão no lugar ideal não vai funcionar!! Vai dizer que está no caminho!!!
Ótimo jogo muito bom para passar o tempo,pode baixar não vao se arrepender 1000 estrelas pelos criadores.
Zombie Gunship Survival - Action Shooter Märulimängud dne
jogo divertido, mas foi projetado para você pagar se realmente quiser jogar. Eu tenho caixas que eu abri a menos que eu espere 3 horas e minha base só pode conter 4 caixas, então se eu jogar mais eu perco caixas.
Acabaram com o jogo atualizado, simplesmente o cara não consegue mais 3 estrelas impossível de conseguir em um mapa mesmo tendo armas fortes dessa última vez! Os zumbis estão aguentando mais dano do que antes.
Cara,esse jogo e incrível!!muito bem balanceado, roda muito bem, e não e divertido e algo simples, porém ótimo, gostei muito!
Gostei, mais depois que assistir a propaganda pra ganhar prêmios o jogo fica sem som depois tenho que sair do jogo e voltar pro som novamente.
era muito previsível. armas superaquecem muito. Os AI/NPCs são inúteis. e, claro, muito dependente de microtransações como a maioria dos jogos.
Na loja aparece "gratis", ao clicar vem pedido para selecionar como pagar os 379 de um pacote ...
o j9go começa de forma bem padrão. Você vai começar a ganhar uma penca de recursos e depois simplesmente. ai deixa o jogo lento, porem não posso negar o fato de que o jogo e legal e da para passar bem o tempo ou ate jogar serio se for o seu pois dispara nos zumbis e bem gostoso. bem e isso, esse não e um jogo 5 estrelas mais também, esta longe de ser um jogo ruim. darei 3 estrelas. pois está bem no começo da minha gum play e o jogo ainda tem o que evoluir.
o meu quando eu ganho a caixa era pra vim 30 peças mas vem uma arma e n da pra continuar o jogo
É um jogo muito bom e preciso, o único problema é quanto tempo leva para desbloquear outros canhões automáticos e outras coisas, mas é muito difícil obter XP, mas, além disso, esse problema é um jogo muito bom
Zombie Gunship Survival - Action Shooter Ação ccs
Devido ao combate extremo preciso de muitos recursos, por isso ajuda os vídeos, porém fico sem áudio quando os mesmos acabam, então tenho que sair e entrar novamente no jogo, desgastante!
Excelente jogo...um dos melhores disponíveis...Parabéns a equipe que desenvolveu o game...
Jogo divertido, mas quando você atinge um certo nível é impossível atualizar. O jogo quer que você compre sua atualização. Isso é apenas queda para este jogo. Tem muito potencial para ser um grande sucesso. Até gastei algum dinheiro com isso. Gosto do jogo, mas me recuso a comprar mais apenas para atualizar. Estou jogando há cerca de 2 meses para dar uma ideia do que esperar. Ele sempre dirá para você atualizar e comprar. Não vou mais gastar nesse jogo. Gastei pelo menos R$ 50 nele. Hora de cortar
Block Puzzle: Diamond Star Teka-teki kloi
Tive q abaixar 2 vezes pra nada
Típico jogo free to play, no começo é super empolgante, mas em pouco tempo fica impossível, zumbis evoluem rápido em 00x mais rápido, e difícil de ganhar arma, mesmo comprando, depois vem a quantidade de recursos poucos a gente pra upar as armas , triste.
O jogo e legal no inicil mas depois fica muito repetitivo e so na quele aviao toda hora fica chatao
Amo a introdução do jogo com o vírus pena que a uma continuação adequada.
Zombie Gunship Survival - Action Shooter Hành động xet
Deveria ter a opção de bloquear como armas favoritas para não perder elas.
O jogo parecee,mais logo no comeco bom ganho uma tal de caixa uma cm suprimemtos pra aprimorar uma metralhador, ai q mora o problema...quando entrar na aofucina pra fazer a tal atualização nao faz,nao tem suprimento nenhum e nao aprimorando nada,ai nem vai pra batalha e nem atualoza...ja ate desinstalei e reinstalei novamente o jogo e nada...vou desistir de vez e é claro q nao vou recomendar a ninguem ne....
Diversão até você começar a entrar no jogo e então, a menos que você gaste dinheiro real 💰 a diversão para tão rápido quanto começou. Eu jogo desde 1-5-2020 e depois de gastar mais de $ 600,00 apenas 1 arma lendária e o custo de atualização é. Simplesmente não é insanamente caro. Então, 1 ano e 8 meses e 600 $ depois, eu não sou capaz de limpar metade das batalhas. Eu jogo todos os eventos e foi onde eu consegui a lendária arma e apenas 1. Então se eu pudesse dar 0 estrelas eu daria. Dinheiro é o nome deste jogo não é divertido
Precisam ajustar o superaquecimento do autocanhão, esquenta rápido demais, sendo que ele a principal defesa contra hordas grandes.
Deve ser mais fácil atualizar suas armas ainda parece o mesmo, mas deve ser fácil atualizar sua arma e sua base base
Muito limitado. A partir de um certo nível é impossível evoluir... é pena...
Adoro jogar este jogo, os únicos problemas que tenho com ele é que demora muito para economizar dinheiro para atualizações, é muito difícil combinar armas e às vezes o jogo não me deixa invadir todos os prédios mesmo quando tenho meus homens completamente cobertos e eles estão livres para entrar. Eles apenas ficam lá. Se você pudesse corrigir esses problemas, eu definitivamente daria 5 estrelas e contaria aos outros sobre isso.
É bom que o jogo possa progredir um pouco bem, mas pode ser um pouco lento demais, considerando o quão caro as atualizações se tornam mais raras. Minha principal questão e sugestão é que estrelas e raridade têm alguma correlação. Quanto maior a raridade, melhor a arma.Mas parece contraproducente porque quanto mais estrelas, mais caro é a atualização. O que não faz sentido, pois o dano aumenta da mesma forma que você tem uma estrela ou mais. O sistema de atualização precisa de uma revisão. Os valores de poder também não significam nada.
Chega uma hora que não mais pra jogar, todo mundo vira imortal
Socorro!! Como faço para matar o Gran Titan??como faço para matar o gran titã, tenho as armas super poderosas mas elas não morrem.
ainda tou estalando
Tirem esse negocio de esperar para abrir os caixotes desanima muito ficar esperando esse tanto de tempo
bom de mais
Um incrivel no inicio não bota muita fé que ele seria bom mas depois eu vi que jogando a uma semana ele é o jogo que mais entro no dia e mais jogo. Muito bom. Não vão se arrepender.
Jogo divertido. Um pouco tedioso às vezes, o soldado AI é burro.
Otima
Divertido jogo que permite explodir alguns zumbis do ar. O dinheiro sempre o ajudará a obter equipamentos maiores e piores, mas não é necessário para ter uma boa experiência com este jogo. Seria bom se não demorasse tanto para subir de nível quando você chega aos níveis adolescentes altos.
O jogo é um pouco mal otimizado para o android 10;-; arrume isso pfv
um sistema ruim de abertura das caixas e muito demorado e tem voce que ficar no jogo para as caixas abrindo, sendo que daria para abrir abrindo como caixa em off ja que tanto demora pra abri-las
Jogo excepcional! Porém tenha tempo disponível ou dinheiro para poder não poder jogar.
Gosto muito do jogo, só que não estou conseguindo chegar às 95 estrelas, todas as missões estão completas, podem me ajudar nessa questão?